Programa de Suporte ao Paciente

Conheça o Programa de Suporte ao Paciente da Lilly

A Lilly está comprometida em auxiliar os pacientes a terem uma vida melhor ao longo de suas jornadas de tratamento. Cada pessoa é única e precisa de um suporte que atenda às suas necessidades de forma individualizada.


Para isso, o Programa de Suporte ao Paciente da Lilly apoia os pacientes com abordagens exclusivas para que eles possam iniciar e dar continuidade aos tratamentos prescritos pelo seu médico, com mais confiança.


Ter dúvidas e preocupações ao longo da jornada de tratamento é normal e, por isso, ter ao lado familiares, amigos e profissionais de saúde com os quais podemos contar é importante. A Lilly também está ao seu lado!

O Programa de Suporte ao Paciente é gratuito e está disponível aos pacientes que receberam a prescrição do seu médico para um medicamento Lilly participante do programa e para uma indicação aprovada em bula. Conheça abaixo os serviços disponíveis:

Para se cadastrar e conhecer os serviços disponíveis e os medicamentos participantes, ligue para o SAC Lilly pelo 0800 701 0444 ou envie um e-mail para [email protected].

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Conheça os detalhes dos serviços disponíveis:
Atendimento inicial - Através do telefone ou chamada de vídeo, o educador Lilly fornece informações importantes sobre o uso do medicamento.
Acompanhamento do tratamento - Contatos periódicos com o educador Lilly para tirar dúvidas sobre o tratamento, sempre de acordo com a prescrição médica.
Materiais educativos - Abordam temas relacionados à doença e ao estilo de vida, ajudando o paciente a conhecer melhor o tratamento e gerenciar a saúde.

Lilly Melhor Para Você
Através do Lilly Melhor Para Você, oferecemos auxílio ao acesso a medicamentos por meio de descontos. O programa está disponível aos pacientes que receberam uma prescrição para uma indicação aprovada em bula de um medicamento participante do Programa. Acesse o site
www.lillymelhorparavoce.com.br para conhecer o regulamento, os medicamentos participantes e fazer seu cadastro.

PP-NB-BR-0158 – Maio/2023