Social Media Guidelines - Brasil

A Lilly se esforça para criar comunidades online que sejam informativas e engajadoras, e que compartilham informações de maneira significativa.

Ficamos felizes com a sua participação e engajamento de forma cuidadosa e respeitosa. Ao se envolver com qualquer um dos canais de mídia social da Lilly, você concorda com estas Diretrizes da Comunidade, além dos Termos e Condições ou outros avisos legais fornecidos pela Lilly e aqueles da respectiva plataforma. (Facebook, LinkedIn, Instagram, YouTube, etc.).

Por favor, mantenha um nível de civilidade ao compartilhar opiniões e siga as diretrizes abaixo:

Não compartilhe comentários que contenham:

• Informações sobre uso de nossos produtos para fins não aprovados pelo órgão regulador apropriado;

• Comentários ou inferências sobre nossos concorrentes;

• Informações falsas, imprecisas, enganosas ou irrelevantes para a conversa;

• Informações confidenciais ou não públicas pertencentes a você ou a outros;

• Comentários difamatórios; abuso; ameaças; e declarações obscenas, indecentes ou inapropriadas;

• Anúncios ou promoção de sites, iniciativas, produtos ou serviços;

• Se você for menor de 18 anos, não compartilhe seu comentário sem o conhecimento e permissão de um dos pais ou responsável legal.

• Informações pessoais sobre você ou outras pessoas compartilhadas neste site poderão ser visualizadas pelos usuários da plataforma. Certifique-se de ter permissão antes de compartilhar informações pessoais sobre outras pessoas.

• Esteja atento à propriedade intelectual de terceiros; não publique nenhum conteúdo que infrinja os direitos autorais ou marcas registradas de terceiros.

• Reservamo-nos o direito de rejeitar ou remover comentários que não estejam de acordo com essas diretrizes e bloquear ou banir usuários/seguidores que violem essas diretrizes.

Também queremos que você saiba que:

Devido à natureza do nosso setor, não podemos conversar sobre determinados tópicos com você online. Se for esse o caso, iremos informá-lo e sugerir outros meios para se conectar.

Se você tiver dúvidas sobre nossos produtos, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao consumidor no 0800-701-0444 ou escreva para [email protected].

As contas que podemos seguir ou que seguem e/ou se envolvem conosco não indicam nosso endosso ou afiliação à conta ou ao conteúdo postado nela.

Consumidores: nossas postagens são informativas e não devem ser vistas como conselhos profissionais ou médicos. Procure sempre a orientação de seu médico em relação a dúvidas que você possa ter sobre uma condição médica.

• Faremos o possível para moderar e responder aos seus comentários o mais rápido possível, mas observe que talvez não possamos responder a todas as perguntas ou comentários.

Funcionários da Lilly: consulte o procedimento "Uso de mídia social para fins pessoais" para obter informações adicionais.

Importante: Nossas redes sociais não pretendem ser um fórum para relatar os efeitos colaterais ou reclamações de produtos dos medicamentos da Lilly ou de outras empresas. Se você tiver dúvidas sobre uma terapia ou medicamento da Lilly, entre em contato com o nosso SAC.

A Lilly se reserva o direito de alterar essas diretrizes a qualquer momento, a seu exclusivo critério e sem aviso prévio. Estamos ansiosos para nos conectar e interagir com você.

A proteção dos seus dados pessoais é importante para nós. Para conhecer nossa política de privacidade, clique aqui.